Início Benefícios Dicas para comprar passagem aérea barata

Dicas para comprar passagem aérea barata

As dicas para comprar passagem aérea barata são as mais buscadas na internet. Neste artigo, poderei oferecer recomendações sobre como comprar passagem aérea barata.

Digo a você que, através desse método, consegui economizar muitas toneladas de dinheiro, quando você planeja comprar sua passagem aérea, encontrará boas surpresas.

Talvez você já tenha dito coisas assim: como vou pesquisar, porque não sei muito sobre a web, preciso contratar alguém para me ajudar?

Ainda há quem, ao falar sobre passagem aérea, já pense que deve ir até as agências de viagem. Hoje, estou oferecendo a você todas as idéias, para fazer sua pesquisa bem-sucedida.

Eu diria que a principal coisa que eu tenho que mencionar aqui, seria o fato de eu não ter nada contra as agências de viagens. Muito pelo contrário, essas empresas são especialistas no assunto.

Sobre as agências de viagens, não que eu tenha alguma coisa contra isso, mas posso dizer que as agências de viagens costumam ser uma opção, mas quando preferimos economizar, sempre devemos procurar outras maneiras.

Essas agências sempre ganham sua porcentagem porque ninguém trabalha de graça. Às vezes, as passagens aéreas têm um preço ou talvez uma redução, mas elas precisam colocar seu valor.

Passagem aérea como conseguir mais barato

Embora confesse que não tenho certeza da porcentagem de ganhos, mas sei que, de fato, eles precisam de uma parte financeira em cada venda.

Outra coisa de que tenho que falar seria: se você quiser pagar mais barato em uma passagem aérea, inevitavelmente precisará pesquisar.

Basicamente, isso seria quase como o que você está fazendo no mercado, por exemplo. Todo mundo usa uma estratégia equivalente, ou seja, poderei conferir as promoções de todos os supermercados.

Mas uma vez que eu compre um item, na verdade poderei comparar os valores de um local para outro. o oposto também pode ser mais barato ou ter promoções on-line.

Portanto, você precisa de tempo para pesquisar, para exigir os preços mais simples das passagens aéreas. Se você não tiver tempo, pagará caro.

Evite comprar passagem aérea na alta temporada

A palavra mágica naquele momento seria flexibilidade. Você precisa ter a flexibilidade de escolher a data em que deseja e, portanto, o mês em que pretende viajar.

Para fazer isso antes de escolher o mês em que você gostaria de passar férias, primeiro faça essa pesquisa na viagem que deseja.

Isso inclui, por exemplo, se a alta temporada já passou, como sempre digo sobre o fator temporada, que é baixo, porque você pagará mais barato.

Passagem aérea mais barata em baixa temporada

Outro detalhe a ser observado é que, na baixa temporada, a cidade ficará mais vazia. As pessoas vão procurar menos, portanto a passagem aérea será mais barata.

Agora, concentre-se nas etapas que vamos apresentar, onde você define primeiro na pesquisa como o mês em que deseja viajar.

E então você está fazendo todos os pedidos de uma companhia aérea, para esse mês, para economizar muito dinheiro.

Vamos citar exemplos em que o mês de dezembro e, portanto, o mês de junho são os meses em que as pessoas viajam mais, graças às férias.

Portanto, tudo é mais caro para passagens aéreas, esse é um problema realmente natural. Mas é sempre bom aplicar pesquisas, ajustando sites diferentes.

Digo isso porque, às vezes, ela procura em outro lugar, um destino equivalente, alterando alguns detalhes das datas, com um custo menor.

Agora, o que estou dizendo é usar um site da Internet, onde eles normalmente o acham no fundo do poço, pode ser o site bem conhecido como a Decolar.

Há pessoas que não gostam, mas eu já comprei uma passagem aérea muito barata com eles. Pois sempre fazem um combo onde vendem a passagem aérea e o hotel juntos, portanto, o pacote é extremamente barato.

Vou apenas citar um exemplo que aconteceu comigo: em fevereiro do ano passado, visitei Las Vegas e paguei 3.700 reais.

Para mim e meu marido e que fiz uma viagem mais hospedagem. Portanto, era realmente mais barato que o site da companhia aérea.

Mas lembre-se de que você simplesmente prefere começar desde que seja o fundo do poço, apenas para possuir uma referência.

Afinal, existe um segredo em que você nunca deve escolher o preço principal que aparece, porque será atraente, mas os encargos e custos não serão incluídos.

Quando você fecha a aquisição, o compartilhamento do site ainda aparece; de ​​fato, porque ele também é um intermediário, haverá o compartilhamento dele.

Agora, há outro site que é muito bom para pesquisar passagem aérea barata, que funcionou bem é o Google Flights.

Ele usa várias companhias aéreas, pesquisando empresas diferentes, apresentando o preço mais simples para você.

No final, depois de escolher o horário mais simples para sua viagem, você será redirecionado para o site da companhia aérea e finalizará a aquisição do seu bilhete de avião.

O bom deste site é que ele também verifica tudo, independentemente do site da companhia aérea.

Veja Também: MBA FGV TI tecnologia da informação e o mercado