Início Finanças Banco Inter anuncia novas funções conheça tudo aqui

Banco Inter anuncia novas funções conheça tudo aqui

As empresas Fintech estão cada vez mais fortes e as duas melhores alternativas disponíveis hoje são Banco Inter e Nubank. As vantagens disponíveis incluem nenhuma taxa, maior lucratividade e economia além de maior controle sobre as suas finanças.

O Banco Inter divulgou recentemente algumas novidades e em breve divulgará aos seus clientes. No entanto, o concorrente Nubank ainda não forneceu suas mudanças, o que é uma garantia adicional para o Banco Digital de Minas Gerais na nova disputa de usuários.

Quais as novas funções Banco Inter

Veja abaixo, a próxima atualização do Banco Inter lançará novidades para correntistas:

Cartão virtual

Esse recurso pode fornecer maior segurança e conveniência ao fazer compras online, evitando assim que os ciber criminosos acessem os dados oficiais do cartão.

O Banco Inter vai liberar cartões virtuais por débito, crédito ou opções múltiplas, e as compras geralmente aparecem em faturas e transações de conta.

Integração com as carteiras digitais Google Pay e PayPal

As carteiras digitais também oferecem maior segurança e praticidade nas transações todos os dias, porque os pagamentos são feitos inteiramente online e não exigem moeda física. Além disso, os usuários podem controlar melhor seus gastos e ainda usufruir de ofertas exclusivas.

Em breve, o Banco Inter lançará integrações com as carteiras digitais Google Pay e PayPal. Com isso, os clientes poderão adicionar cartões Inter nessas plataformas e escolher as carteiras digitais como forma de pagamento para compras online, sem precisar entrar em contato com a loja ou mesmo inserir uma senha.

Além disso, com o Google Pay, você pode pagar à distância em lojas físicas. Nesta alternativa, smartphones e máquinas de cartão de crédito devem ter tecnologia NFC.

Limite investido

Outro recurso que os usuários do Banco Inter devem lançar em alguns dias é a linha de crédito CDB +, programa que dá mais crédito ao cartão por meio de investimentos.

Dessa forma, o usuário que investir a partir de R $ 100 terá todo o valor baixado do limite do cartão de crédito, aumentando seu poder aquisitivo. O retorno sobre o valor do investimento é de 100% do CDI.

Novas Funções banco inter

O que ainda falta no Nubank?

Nas três notícias divulgadas pelo Banco Inter, o Nubank não restringe investimentos nem se integra com Google Pay e PayPal. Embora a receita da conta digital do Roxinho também seja 100% do CDI, o valor não será convertido em outras restrições aos cartões de crédito.

Quanto à carteira digital, a Nubank ainda não divulgou uma integração com as duas opções disponíveis atualmente.

Desde dezembro de 2017, o grupo de usuários Nubank pode usar o cartão digital. Seu número, data de validade e código de segurança são diferentes dos cartões físicos.

Mas ainda mantêm contato com cotas e faturas e podem ser usados ​​para compras online, como lojas virtuais, aplicativos de entrega ou assinaturas de serviços de streaming.