Início Aplicativos Diversos aplicativos para utilizar com seu Instagram

Diversos aplicativos para utilizar com seu Instagram

Os aplicativos para usar com Instagram estão em alta, além de serem úteis podem também acrescentar mais diversão para sua plataforma preferida.

Nesse artigo vamos mostrar diversos apps que você vai gostar, com informações todas as fontes para baixar, além de dicas com tutoriais que ensinam a instalar e usar corretamente.

Agora você pode adicionar música às histórias do Instagram! Esse recurso foi lançado em junho e já é um dos recursos mais usados. Aprenda como se enquadrar na tendência.

Como adicionar música às Instagram Stories

Todos os usuários de redes sociais sabem que para deixar o Instagram perfeito, só falta a possibilidade de adicionar música às histórias do Instagram.

Este recurso apareceu na rede social de fotos em junho de 2018 e tem como objetivo celebrar 400 milhões de usuários que usam esse recurso todos os dias. O recurso permite 24 horas para adicionar fotos ou vídeos.

SAIBA COMO ADICIONAR MÚSICA ÀS INSTAGRAM STORIES

As histórias do Instagram são populares em todo o mundo. Deixe os 400 milhões de usuários diários do recurso dizerem que este é um bom motivo para o próprio serviço anunciar um novo recurso no Instagram Stories.

Mas como adicionar música às histórias do Instagram? Isso é fácil e pode ser feito como adicionar adesivos ou gifs. Basta tirar uma foto ou fazer um novo vídeo para o Instagram Story e clicar no “rosto sorridente” que aparece no topo da tela (você também pode acessar essas opções arrastando a tela para cima).

Entre as opções para adicionar local, hora, outra foto, #tag, um questionário, um gif, etc., agora existe outra opção para você adicionar música. Essa opção permite acessar outro menu onde você pode escolher a melhor batida para a história do Instagram.

Sobre a opção adicionar músicas no Instagram

Mas quais são essas canções? Músicas populares e comerciais estarão disponíveis depois que o Facebook chegar a um acordo com vários distribuidores de música. Você pode até adicionar música de acordo com o humor do usuário.

Depois de encontrar a música perfeita e garantir a voz de todos os seus seguidores, basta colocá-la na foto ou vídeo, definir o tempo que deve demorar e o segundo tempo que deve começar.

A opção de adicionar música ao Instagram Stories foi lançada na 51ª versão do Instagram, o que significa que ainda está disponível apenas para iOS (calma, pois também estará disponível no Android em breve).

Além disso, só é lançado em países como Austrália, Nova Zelândia, França, Alemanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos da América, mas como o serviço em si é garantido, deverá chegar a Portugal brevemente.

O comunicado concluiu: “Sabemos que a música desempenha um papel importante na partilha de momentos e nos expressamos com os amigos, por isso estamos trabalhando muito para promovê-la globalmente”.

Como guardar as fotos das Instagram Stories

Você sabia que pode salvar fotos de histórias do Instagram? Basta seguir alguns passos. Conhecimento.

Salvar fotos de histórias do Instagram nunca foi tão fácil. Para evitar se perder 24 horas após a publicação, existem alguns truques para salvar essas fotos permanentemente. Técnicas que se aplicam às próprias fotos e às fotos de todos que seguimos.

SAIBA COMO GUARDAR AS FOTOS DAS INSTAGRAM STORIES

Com a introdução de histórias, o Instagram espera que os usuários compartilhem vários conteúdos com os seguidores em 24 horas. Fotos mais comuns, simples e instantâneas, válidas por apenas um dia – esse recurso é exatamente o mesmo que o Snapchat já oferece.

O que a maioria dos usuários não sabe é que as fotos podem ser salvas a partir de histórias do Instagram. A própria foto e as fotos dos amigos. Mas como isso é feito? Por favor, siga os passos abaixo.

Passo a passo para guardar as próprias Instagram Stories

Existem muitos usuários que tiram fotos diretamente e postam nas histórias sem salvar nenhum conteúdo. Algo completamente natural, certo? Mas você pode salvar suas próprias fotos colocadas na história.

1. Basta você pressionar sobre a fotografia para ter acesso às próprias Stories;

2. Agora carregue indo até os três pontos que se encontram no canto inferior direito da tela do apareho;

3. Nesse momento só escolher a opção “Guardar foto”.

Passa a passo para guardar as Instagram Stories dos amigos

Isso também é fácil de fazer e não requer muito trabalho. Você pode usar um método simples e fazer uma captura de tela da própria tela, mas essa opção tem vários problemas.

Qual? Tudo o que for exibido na tela – o nome da pessoa, a quantidade de histórias que foram vistas e ainda precisam ser vistas, “escrever mensagem” e outras opções – será mostrado na imagem.

Mas há uma solução. É denominado Story Saver e atualmente está disponível apenas para Android. O aplicativo permite que os usuários selecionem as histórias para salvar e depois compartilhem no Instagram, Facebook ou qualquer outra rede social.

Diversos aplicativos para utilizar com seu Instagram dicas

Como utilizar as Instagram Stories da melhor forma

Se você tem Instagram, provavelmente já conhece Instagram Stories. Aprenda a aproveitar ao máximo esse recurso de rede social.

Você já ouviu falar de amor à primeira vista? Teve sucesso na primeira vez? O Instagram lançou o recurso Instagram Stories no verão de 2016, obteve sucesso imediato e ainda está crescendo.

Usuários, entidades e até mesmo o público começaram a usar esse novo recurso da noite para o dia, e o Snapchat de repente começou a ficar para trás. Aprenda a aproveitar ao máximo as histórias do Instagram.

O que são as Instagram Stories?

Instagram Stories (também conhecido como InstaStories) é um recurso do próprio Instagram que permite compartilhar vídeos curtos e fotos válidas por 24 horas.

Além disso, esse recurso também permite adicionar desenhos, adesivos e emojis para embelezar a publicação.

O objetivo é permitir que os usuários compartilhem conteúdo mais informal sobre as atividades diárias e compartilhem fotos – e usem o Instagram – para se tornarem mais normais.

Como utilizar as Instagram Stories ?

simples! Abra o Instagram. A parte superior do aplicativo exibirá histórias do Instagram de todos os amigos.

No entanto, se você olhar para o lado esquerdo da coluna, verá um ícone de câmera que permite criar sua própria história. Um círculo aparecerá no centro da tela. Se você pressioná-lo uma vez, o aplicativo irá tirar uma foto. Porém, se você mantiver pressionado, poderá gravar um vídeo.

Edite fotos ou vídeos, adicione texto ou imagens. Clique em “Concluir” para indicar que a edição está concluída e, a seguir, clique em “Visa” para disponibilizar seu conteúdo. Dica: explore os recursos do Boomerang.

Dicas para tirar melhor partido

Para fazer a melhor história, nada mais. Por exemplo, explore o Boomerang e o Hyperlapse! Ou use o filtro arrastando a tela para a esquerda ou direita.

Se você olhar para o canto superior direito da tela, verá três opções: adesivos, design e texto. A função de texto permite que você escreva em diferentes cores e tamanhos na tela, e você também pode adicionar emojis.

A função de desenho é usada para este propósito: desenho. A função de adesivo permite adicionar emoji, localização, hora, fotos, etc. às fotos que você tirou.

Se você estiver assistindo ao vídeo de um amigo, você pode “pausar”. Basta pressionar a tela e mantê-la pressionada. Você também pode retornar à história do Instagram e visualizá-la várias vezes.

Depois de ver o que deseja ver, basta clicar no lado esquerdo da tela. continuar ou não? O lado direito da tela. Veja quem leu sua história. Basta clicar na parte inferior e no número do meio do vídeo ou foto. Se você quiser ocultar a história dessas pessoas, clique no X ao lado do nome da pessoa.

Veja Ainda: 10 sinais de que o seu cão está doente saiba identificar